top of page

Você já calculou sua pegada ecológica?

Atualizado: 29 de jun. de 2021

Já ouviu falar de pegada ecológica? De acordo com a WWF-Brasil, é uma metodologia de contabilidade ambiental que avalia a pressão do consumo das populações humanas sobre os recursos naturais.



Por aqui, buscamos trabalhar no sentido de reduzir o impacto da atividade turística e em formas de devolver de volta tanto para o meio ambiente, quanto para a comunidade local.

Você pode estar se perguntando como calcular o impacto de suas atividades e estilo de vida nos recursos naturais da terra e por isso, trazemos para você esta calculadora de pegada ecológica para que possa ter uma ideia aproximada!


No Aymara Lodge é possível testemunhar diferentes formas de como estamos praticando essa filosofia em nosso dia a dia e o Selo Tesouro Verde, certamente representa a maior contribuição nessa cadeia. Ao se hospedar conosco, você também estará escolhendo uma forma mais consciente e responsável de fazer turismo.




Divirta-se e não se assuste muito com o cálculo de sua pegada ecológica. http://www.pegadaecologica.org.br/2019/pegada.php



Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende.”

Guimarães Rosa


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page